(O DIA)

Como Surgiu (O DIA)

“Aquela mãe estava exausta, e, chorando, me perguntava o que fazer. Ela dizia que não iria aguentar mais. Me levantei e a abracei. Nesse momento me surgiu a ideia de fazer um dia para mãe. Um dia não, O DIA. Ainda abraçadas fechei meus olhos e idealizei esse dia, teria que ter: massagens; comida boa de verdade; um momento para dormir; meditação; um momento terapêutico de fala. Num local elegante e aconchegante.”

parte do relato da Dra. Fabi Mendes sobre como surgiu o projeto.

Com um olhar sempre atento em sua atuação clínica, a Dra. Fabi Mendes percebeu que as queixas dos pais em relação ao comportamento de seus filhos estavam muito mais relacionadas a ações dos pais do que ao comportamento e da criança em si.

A médica orientou os pais a terem mais tempo de qualidade com as crianças. Porém percebeu que eles chegam em casa muito esgotados, mental e fisicamente e ainda que queiram, não conseguem mudar o estilo de vida. Dessa forma, muitas vezes se tornam explosivos com as crianças. Um simples copo derramado, por exemplo, pode se transformar em algo muito grave e essa falta paciência reflete de maneira negativa na criança.

Para que a criança possa estar em um ambiente saudável, propício ao seu pleno desenvolvimento, a Dra. Fabi percebe que há necessidade cuidar também das mães.

Assim sendo, idealizou e desenvolveu um evento baseado em quatro pilares fundamentais: medicina, mindfulness, essencialismo e minimalismo. O batizou de O DIA!

É um momento no qual a mãe pode relaxar, ingerir uma alimentação leve, desconectar-se um pouco das demandas estressantes do dia-a-dia e se reconectar com ela mesma. Tudo isso desenvolvido em um ambiente elegante, aconchegante e próximo à natureza.

Como será (O DIA)

9h – Chegada e boas-vindas
9h30 – Apresentações
11h – Momento Sorria, Respire, Simplifique com a Dra. Fabi Mendes
12h – Almoço com uma nova perspectiva, uma experiência mágica
13h – Meditação guiada
14h – Momento Relaxante com rodízio de massagem relaxante, automassagem e massagem nos pés
Lanche
17h – Conversa final

Cardápio

CHEGADA
Sucos/Chá/INFUSÕES
Palitinhos de legumes
Espetinhos de frutas

ALMOÇO
Tilápia com crosta de castanhas
Salada variada
Arroz multi-grãos
Purê de batata com maçã verde

SOBREMESA
Docinhos
Espetinhos de frutas

LANCHE
Sucos/Chá/INFUSÕES
Salada de frutas / Granola
Salada salgada a moda da casa
Pão de queijo

Local

Endereço: SMPW Quadra 10 Conjunto 02 Lote 06

Próxima data
21/03/2020 9h – 17h

CONTATOS
Telefone: (61) 98166-1551
E-mail: dramindfulness@gmail.com

Investimento

Valor: R$480,00

Forma de pagamento
Depósito bancário

Devido termos vagas limitadas (apenas 10 por evento), após a inscrição você tem até 48h para enviar o comprovante de depósito para o e-mail: dramindfulness@gmail.com.

A inscrição só será efetivada após a confirmação do pagamento.

Obrigada!

Política de cancelamento

  • O retiro está sujeito a um número mínimo de inscritos.
  • Cancelamento por parte do contratante em até 15 dias antes do evento, terá restituição de 80% do valor investido.
  • Cancelamento por parte do contratante em até 72h antes do evento, devolução de 50% do valor investido.
  • Cancelamento por parte do contratante faltando 72h ou menos para o evento, não haverá reembolso do investimento.
  • A organização do evento se reserva o direito de cancelar o evento, devendo fazer o reembolso de 100% do valor investido aos participantes ou alocá-los na próxima turma, de acordo com a preferência dos participantes.

Outras informações

O Mindfulness é uma opção para viver melhor. Utilizando as técnicas de mindfulness, você tem a capacidade de parar e respirar antes de tomar atitudes ou ter agir de maneira mais reativa. Apresentando assim um maior domínio sobre seus atos.

Com o Mindfulness, conseguimos ser um observador de nossos atos sem julgamentos e com respeito para que então consigamos tomar as melhores atitudes sem mudanças drásticas.

O essencialismo e o minimalismo trazem a importância de se identificar exatamente o que é importante para você. Nos guiam em uma jornada de cortar excessos e supérfluos. Utilizando nosso tempo realmente para o que nos traz felicidade e bem estar!

Quero Participar